AWÊ: Com line-up recheado de estrelas da música alternativa, segunda edição do AWÊ Festival pode acontecer com ingressos esgotados
-
Marcado para acontecer no próximo sábado no Recinto de Exposições de Rio Preto, a partir das 16h, a segunda edição do AWÊ Festival pode acontecer com ingressos esgotados, isso porque grande parte dos setores entraram nos lotes finais de venda, com o Beckstage Eco tendo 100% dos tickets vendidos há quase duas semanas da data evento. Ainda estão disponíveis as seguintes opções: Pista, Frontstage e Lounge. Ao todo serão 18 atrações, contando com duas participações especiais, divididas entre o Palco Oca e o Palco Eco. Além dos dois espaços já citados, com apresentações simultâneas dos artistas, o evento contará com: praça de alimentação, área de descanso, mini rampa de skate e bungee jump. Serviços gratuitos como: flash tatoo, barbearia e maquiagem, também estarão disponíveis.
O line up, estará dividido da seguinte maneira: Palco Oca (Alternativo): Matuê, Kayblack, Gabriel O Pensador, Fresno convida Di Ferrero, Major RD, Delacruz convida Chyntia Luz, Black Alien, Veigh e Riu The Runner. Palco Eco (Eletrônico): Illusionize, Beltran, Fatsync, Aura Vortex, Ashiba, Victor Lou e Brisotti.
Os interessados ainda têm três opções de ingressos para compra: Pista (acesso a pista), Frontstage (em frente aos dois palcos), Lounge (em frente aos dois palcos, incluindo open bar e open food exclusivo no Palco Oca) e o quarto setor e já esgotado Beckstage (acesso a pista, lounge, incluindo open bar premium e open food exclusivo no Palco Oca). As vendas estão sendo realizadas pela plataforma Byma (byma.com.br). A classificação é a partir de 16 anos (somente para ingresso Pista, sem open bar), demais opções com classificação acima de 18 anos.Números
O público esperado para o Awê Festival é de 15 mil pessoas de 139 cidades, 86 excursões, 1.300 empregos ativos, palco principal com 18m de largura e 18m de altura, palco secundário com 15m de largura e 12m de altura. Com essas dimensões o evento deve provocar grande movimentação no comércio local e também em shoppings, restaurantes, hotéis e outros setores da economia.
A festa é uma produção da Rause e Hype, empresas consolidadas no cenário nacional e que chancelam outros festivais como: Tropicadelia, Beatz Festival, Noite Devassa, Arraiá da Hype, Hohoho Maringá, entre outras.
Matuê/333
Um presente dedicado aos jovens. É como Matuê define 333, seu mais novo álbum, lançado em setembro de 2024. Gravado com métodos analógicos, o disco é o resultado do amadurecimento pessoal do artista. Além disso, foi concebido como uma narrativa cinemática, inspirada pela jornada do herói e por vivências do rapper no mercado fonográfico.
“‘333’ nasce depois de um longo período de bloqueio criativo”, divide o músico, que vem instigando fãs sobre seu segundo registro de estúdio há cerca de dois anos. Ou seja, o projeto é extremamente aguardado por seu público. “Após o sucesso de ‘Máquina do Tempo’, tive que me reconectar com o que importava de fato. Foi um processo de amadurecimento pessoal e os estágios disso são narrados nessas faixas”.
Para contar essa história de autoconhecimento, Matuê assume o papel de narrador e personagem principal. Nesse processo de crescimento, nosso herói busca a dominação dos planos físico, mental e espiritual de suas vivências.No Spotify
“333” nas alturas! O novo álbum do rapper Matuê foi lançado há menos de três meses e em 24 horas deixou a sua marca nas paradas de sucesso. Na maior plataforma de streaming musical do mundo, o Spotify, ele emplacou 11 das 12 faixas do projeto no Top 50 das mais tocadas no Brasil – duas delas dentre as cinco primeiras posições. “Crack com Mussilon” e “Imagina Esse Cenário”, respectivamente, ocuparam a quarta e quinta posições.
Comentários
Deixe um comentário