Espetáculo "Paixão de Cristo" emociona público em Jales e arrecada mais de 600 litros de leite para o Fundo Social de Solidariedade

-
Música, arte, emoção e fé marcaram a apresentação do tradicional espetáculo musical "Paixão de Cristo", promovido pelo Grupo Musical de Jales, realizada na quarta-feira, 16 de abril, lotando as dependências do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal. Com casa cheia e um público engajado, o evento reafirmou seu papel como manifestação artística e ato de solidariedade.
A apresentação, que fez parte das festividades em comemoração aos 84 anos de Jales e contou com apoio da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Diocese local, emocionou os presentes com um roteiro renovado e músicas autorais inéditas, compostas por Júnior Sereni — que também interpretou Jesus no palco. As novas composições retrataram de forma sensível e impactante passagens marcantes da fé cristã, proporcionando ao público uma experiência única.
O ingresso foi solidário: um litro de leite ou alimentos não perecíveis, que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Jales, para beneficiar famílias carentes do município. Como resultado, foram arrecadados mais de 600 litros de leite, além de alimentos que foram doados.
“Gostaríamos de agradecer imensamente a cada pessoa que esteve conosco nessa noite especial. A arte tem o poder de tocar o coração, e quando se une à solidariedade, seu impacto vai muito além do palco”, destacou Júnior Sereni.
Criado em 2001 por jovens da Paróquia São José Operário, o espetáculo "Paixão de Cristo" cresceu com o apoio da comunidade e da Diocese de Jales, mantendo seu caráter evangelizador e solidário ao longo dos anos. A edição de 2025 reforçou esse compromisso, mobilizando a cidade em torno de uma causa que une fé e empatia.
"Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos que prestigiaram o espetáculo 'Paixão de Cristo'. Foi uma noite emocionante, repleta de arte, fé e, principalmente, solidariedade. Cada litro de leite arrecadado e doado ao Fundo Social de Solidariedade representa cuidado, carinho e apoio a quem mais precisa. Agradeço de coração ao Grupo Musical de Jales, aos voluntários, à Prefeitura e, especialmente, ao nosso povo jalesense, que mais uma vez demonstrou sensibilidade e generosidade. Que essa corrente do bem continue crescendo e inspirando ainda mais ações como essa em nossa Jales”, agradeceu a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Alziane Rossafa Moreira.
Comentários
Deixe um comentário