FORMAÇÃO: Fundo Social de Solidariedade certifica alunos do curso de auxiliar de cabeleireiro e anuncia novas capacitações



FORMAÇÃO: Fundo Social de Solidariedade certifica alunos do curso de auxiliar de cabeleireiro e anuncia novas capacitações
  • O mês de janeiro começou com oportunidade de capacitação gratuita à população no Fundo Social de Solidariedade de Jales e já certificando as participantes do curso de Auxiliar de Cabeleireiro, iniciado no dia 9 de janeiro, em parceria com a empresa Haskell.
    A entrega dos certificados foi realizada na tarde da segunda-feira, dia 30, e contou com a participação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira e do prefeito Luis Henrique Moreira que fizeram questão de cumprimentar e parabenizar as alunas participantes de mais um curso oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade.
    O curso aconteceu durante as segundas-feiras do mês, das 13h às 16h e de acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, foi mais uma oportunidade de capacitação gratuita oferecida à população em situação de vulnerabilidade que começou o ano se profissionalizando para garantir uma vaga no mercado de trabalho.
    “É extremamente gratificante participar deste momento tão especial na vida delas, contribuir com a realidade de cada uma. Uma oportunidade importante que se transformará em renda para a maioria das alunas. Agradeço à empresa Haskell pela parceria e a todas que participaram desta oportunidade”, ressaltou Alziane.
    As capacitações vão continuar durante todo o ano. As inscrições de dois novos cursos foram abertas e seguem até a próxima sexta-feira, dia 03. Trata-se das Oficinas de Tapetes de Crochê e de Pão para Iniciantes.
    As aulas da Oficina de Tapetes de Crochê serão iniciadas na quinta-feira, dia 09, e acontecerão durante quatro quintas-feiras, das 13h30 às 16h. Já a Oficina de Pão contará com duas turmas. A primeira turma será realizada no dia 06 de fevereiro e a segunda no dia 13, das 13h às 17h. Para garantir uma vaga, lembrando que é limitada, basta comparecer ao Fundo Social de Solidariedade, localizado na Avenida Jânio Quadros, n.305, com documentos pessoais e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3621 5364.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda