STNJ: Brahma cria movimento para tornar Barretos a capital do Brasil durante a festa do peão
Livro de assinaturas da petição para tornar Barretos a capital do Brasil
-
Durante o mês de agosto, a cidade de Barretos ganha os holofotes de todo o Brasil. Os moradores da cidade, que ao longo do ano convivem com a tranquilidade da região, passam a se sentir o centro do país com a chegada do maior rodeio da América Latina. Para legitimar esse sentimento, a cerveja Brahma lança o movimento Barretos Capital do Brasil. Vem saber!
A ação bem-humorada convida os fãs e artistas do sertanejo a assinarem uma petição para tornar a cidade a capital do país durante os dias de festa.
“Brahma é uma parceira de longa data da música sertaneja e o Rodeio de Barretos é um ícone dessa cultura”, destaca Pedro Adamy, diretor de marketing da cerveja. “No período em que Barretos se sente a cidade mais importante do Brasil, Brahma quer celebrar esse momento e convida os fãs de sertanejo a fazer parte dessa grande homenagem”, completa.
Para dar início ao movimento, representantes de Brahma viajaram até a cidade para coletar a assinatura da associação Os Independentes, responsável por organizar o evento desde 1956 e que esse ano acontece entre os dias 17 e 27 de agosto.
Para Hussein Gemha Junior, presidente da associação Os Independentes “essa campanha da Brahma é um novo momento, uma nova era de relacionamento entre patrocinadores e a Festa do Peão de Barretos. O conceito da ação não envolve somente o evento, mas toda a cidade, levando o nome de Barretos para o Brasil”.
Para aderir ao movimento, o fã de sertanejo deve acessar o site www.brahma.com.br/assine-ja e contribuir com a sua assinatura. A campanha tem criação da agencia Africa.Fotos de Arthur Sayeg (Flashbang)
Hussein Genha Junior, presidente de Os Independentes, assinou a "petição"
Representantes da Brahma e do Os Independentes
Os Independentes Hussein Genha Junior , presidente, Guilherme Marconi - Diverti, Jerônimo Luiz Muzetti - tesoureiro e Ricardo Batista da Rocha, diretor cultural
Comentários
Deixe um comentário