THIS TIME FOR AFRICA: coral de crianças WATOTO de volta na PIB Jales



THIS TIME FOR AFRICA: coral de crianças WATOTO de volta na PIB Jales

As alegres e contagiantes crianças do coral WATOTO

  • Eles cantam sobre o amor e tem experiência e vivência para falar desse tema. O coral de crianças órfãs de Uganda, na África do Sul, WATOTO, estará de volta ao Brasil e ficará dois dias interagindo e se apresentando na I Igreja Batista de Jales (PIB).
    Em agosto de 2015 o grupo cantou e dançou para mais de 2 mil pessoas na PIB, apresentando a turnê “Oh, What Love”. Dessa vez, no dia 30 de agosto, às 15 horas, participam de uma Gincana Cultural para as crianças do Maanaih e às 20 horas, todo o encanto e adoração dos pequenos poderão ser conferidos durante apresentação da nova turnê “Rescue, raise, rebuild”.
    No domingo, 31, às 9 horas terá o Culto para as Crianças, também com o WATOTO e às 19 horas, uma nova apresentação na PIB Jales.

    O WATOTO

    Independente de religião ou tipo de crença de quem os assiste, os meninos e meninas promovem apresentações vibrantes, repletas de música africana contemporânea, mostram trajes coloridos e cheios de alegria, rostinhos contagiados pela felicidade e histórias de vida inspiradoras e emocionantes.
    E eles teriam todos os motivos do mundo para serem tristes e sem esperança: nasceram no continente mais pobre e esquecido do mundo, ficaram órfãos em decorrência da pobreza, AIDS, doenças contagiosas e da guerra e conviveram bem de perto com caos de seu país. Mas, segundo a mensagem que passam, “Deus faz milagres e eles são a prova viva de que a fé pode transformar vidas”.
    O coral viaja internacionalmente desde 1994 em favor da causa de cerca de 50 milhões de crianças africanas, também órfãs, e que precisam de ajuda. 
    A mensagem que passam é de paz, de fé, encorajadora, enriquecedora e traz esperança a quem ouve. As músicas são alegres, as crianças são felizes e o momento se torna único e inesquecível. Este colunista que vos fala já teve o privilégio de assistir, ver e sentir tudo isso de muito perto, assim como pessoas de países como Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, França, África do Sul, Quênia, Uganda, Hong Kong, China, Japão e de uma infinidade de lugares. De príncipes a plebeus, ricos e pobres, brancos e negros, jovens e adultos, os Watoto emocionaram a todos. 
    As apresentações são gratuitas e você está convidado a vivenciar. Então vai, vem junto!


    Watoto durante apresentação na Igreja Batista em agosto de 2015


    A criançada promove apresentações vibrantes, repletas de música contemporânea, com trajes coloridos e cheios de alegria

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda