TOMORROWLAND: Jales e região marcam presença em festival que reuniu 150 mil pessoas
Tomorrowland reuniu 150 mil pessoas de todo o planeta em Itú-SP
-
Enquanto muita gente da região aproveitou o feriadão para dias de descanso em praias do litoral paulistano, ranchos e até em cidades que oferecem turismo ecológico, jalesenses e vizinhos preferiram curtir dias de muita agitação no Parque Maeda, em Itú-SP, que sediou a segunda edição do Tomorrowland no Brasil.
O maior festival de música eletrônica do mundo, que deu o ar da graça pela primeira vez na Bélgica, reuniu os maiores nomes do gênero em três dias de festança. Este ano, pisaram no megalomaníaco palco os consagrados Alok, David Guetta, Yves V, Armin Van Buuren, Infected Mushroom, Nicky Romero, Dimitri Vegas & Like Mike, Gui Boratto, e outra centenas de DJs do Brasil, Bélgica, Israel, Holanda, Estados Unidos e mais 15 países.
Foram 46 apresentações na quinta-feira, dia 21, 54 na sexta e 47 no sábado. Nem o calor, a poeira e o ar seco impediram as mais de 150 mil pessoas de se esbaldarem no festival. A pirotecnia, os 5 palcos equipados com telões e holofotes gigantes e estrutura do evento continuam impressionando o público que aterrissa de várias partes do planeta para curtir o som que explode das caixas de som.
As músicas “How deep is your love”, de Calvin Harris foi a campeã de repetições feitas pelos amigos DJs e tocada exaustivamente no palco principal. O cantor Prince, morto no dia 21, também foi homenageado por vários: David Guetta tocou o clássico “Kiss” na quinta-feira. Afrojack e os belgas Dimitri Vegas & Like Mike também prestaram homenagens.
Um pouco da magia proporcionada pelo ultra festival se quebrou com a notícia da morte do mineiro Luiz Ricardo Pereira, de 32 anos, encontrado inconsciente no gramado do Parque Maeda na sexta, 22. É o primeiro caso de morte de um frequentador na história do Tomorrowland, criado em 2005, em Boom, na Bélgica.
Luiz Paulo Avanço, o "LP", do projeto Saxen, comandou time animado em Itú
Um dos cinco palcos montados no Parque Maeda para o Tomorrowland Brasil
Vanessinha Rodrigues, de Jales, com a amiga Mayara Montanari
O fernandopolense Rafael Uccman com a atriz Thayla Ayala e Júlia Faria
Mais um dos palcos do maior festival de música eletrônica do planeta
O DJ Einstein Gondim com a esposa Amanda Reis
Leonardo Cocharro também curtiu o Tomorrowland Brasil
140 atrações do Brasil, Bélgica, Israel, Holanda, Estados Unidos e mais 15 países pisaram nos palcos
Comentários
Deixe um comentário