VIOLÊNCIA: Atleta da seleção brasileira de Hóquei é assassinado com tiro na nuca durante assalto
Matheus Garcia defendeu a seleção brasileira no Mundial de 2015, na França
-
As ondas de insegurança e violência no Brasil já ultrapassaram todos os limites do tolerável. Ontem, dia 18, a vítima foi o estudante universitário de publicidade e propaganda e atleta da seleção brasileira de hóquei em patins, Matheus Garcia Vasconcelos Alves, de 24 anos. O jovem foi morto em São Vicente, litoral de São Paulo, com um tiro na nuca após um assalto.
Matheus Garcia foi abordado em uma rua na região central da cidade litorânea, e não teria entregado seu celular. Assustado, o assaltante teria atirado na nuca do jogador, que foi encontrado no chão com um carregador na mão. O atleta foi levado ao hospital Municipal de São Vicente por volta das 22 horas, mas já chegou sem vida ao local.
Matheus Garcia defendeu a seleção brasileira no Mundial de 2015, na França. O Brasil foi 11° colocado e o jogador terminou o torneio com um gol marcado, na derrota de 8 a 2 para Portugal. A campeã foi a Argentina.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos e protestos de indignação à falta de segurança pública no país. Já deu, né? E faz tempo!
#luto
Comentários
Deixe um comentário