ESPETÁCULO: Festa do Bacana reúne gente bonita e toneladas de luxo e sofisticação
O fotógrafo Cleber Davdison conseguiu captar a essência de diversão e grandeza da Festa do Bacana
-
Definitivamente pode-se dizer que as “Óscar Party”, em Goiânia, “SurReal”, em Brasília, “Festa do Tim”, em Uberaba, “Festa do Patrão”, em Barretos e “Festa do Polo”, em Colina, ganharam um concorrente peso pesado: a grandiosa e espetacular Festa do Bacana, idealizada e realizada pelos sócios Téo Carvalho, Bruno Cicuto e Higor Buosi. No último sábado aconteceu a 5ª edição em São José do Rio Preto, mas a gig também acontece no mês de setembro, em Rubinéia-SP.
Mas vamos focar na edição rio-pretense, com toda sua pompa e circunstância. O Clube de Campo do Automóvel Clube se vestiu de ‘smoking’ para receber os quatro mil bacaneiros que brotaram de todas as partes: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás etc, etc, etc...
O luxo e a sofisticação, aliados à tecnologia de ponta, 25 toneladas de parafernália eletrônica e meia tonelada de fogos de artifício, garantiram a atmosfera do festão. E que festão! Um verdadeiro espetáculo ao ar livre.
Móveis luxuosos, tapetes, papéis de parede, sofás e poltronas, lustres de cristal, ambientes revestidos de madeira, cores, luzes e LEDs impressionaram. A assinatura de grife do chef de cozinha Juninho Costa e do cenógrafo Beto Guarnieri. Aliás, o cenário é um dos maiores responsáveis pela aura que conquistou milhares de pessoas que passaram pelas edições do Bacana ao longo dos anos. O tema “Mundo Encantado” deslumbrou e deixou os bacaneiros de “queixo caído”.
Pelo palco de 40 metros de largura por 20 metros de altura, passaram seis atrações. A dupla Paulinho Veloso e Thiago Mansur, do JetLag foi a mais estrelada, mas não menos animada que The Juns, duo formado por Caio Jun e Felipe Jun, Ricardo Prado, Fafá Assunção, Mencaroni e pela bela e poderosa Samhara.
Os ânimos foram devidamente calibrados por 18.000 litros de bebidas. Figuraram pela festa um all included de rótulos como uísque Old Par, vodca Ketel One, cerveja Império, energético Dopamina, sucos, água de coco e coquetéis de frutas. Também teve quem abriu a carteira, sacou o cartão de crédito e preferiu degustar champa Chandon ou Veuve Clicquot.
Muita gente bonita e bem vestida circulou pela pista e pelos lounges que ofereciam visão privilegiada e algumas regalias. Gente de todas as tribos e de todos os gostos. Bem-nascidos com seus coletes e pashiminas grifados e aqueles que podiam ser vistos por todos os cantos com os famosos cachecóis “Burberry” -desses encontrados em cada esquina de NY por U$ 10 dólares- com o mesmo apetite por diversão. E é isso que vale!
O show pirotécnico encheu os olhos antes que eles fossem cobertos pelos mais modernos e também grifados óculos de sol, quando o domingo amanheceu e o Automóvel Clube ainda estava abarrotado de gente animada.
Foi bonito de se ver e sentir a celebração da vida da maneira mais gostosa e divertida. A quinta edição da Festa do Bacana – Rio Preto foi tão grande que –segundo um passarinho verde- despertou a atenção de executivos da Workshow –sim, empresa que se tornou uma das maiores referências no meio musical e que cuida da carreira de artistas como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e outras dezenas deles. Ao que tudo indica o selo Bacana será comandado pela empresa goiana em uma gig, ainda este ano em Goiânia.
Isso é para poucos. E bons.Fotos: Cleber Davidson
Épica: quinta edição da Festa do Bacana em Rio Preto se superou em todos os detalhes
Gente bonita, divertida, bem vestida e com apetite de diversão: marca registrada do Bacana
A ilha gastronômica da festa foi de dar água na boca
25 toneladas de parafernália eletrônica: haja coração
Bem acompanhado, Téo Carvalho, um dos head da Festa do Bacana
Nagela Leala, de Jales, também curtiu o Bacana em boa companhia
O cenógrafo Beto Guarnieri imprimiu sua assinatura ao projeto da festa
Frederico Tebar, bacanizado
Josi Donelli faz pose para a foto ao lado do namorado Ricardo Borlina
Detalhes fazem a diferença no Bacana
Juninho Costa, o chef que assinou o cardápio das delícias servidas no evento
Uma das pessoas que mais entendem de festa no Noroeste Paulista: fred Tonelli
Rótulos nacionais e internacionais que atraíram a atenção dos bacaneiros de todo o país
Performances de artistas abrilhantaram o evento em Rio Preto
Paula Mendes entre os 4 mil bacaneiros que invadiram o Automóvel Clube
A dupla Paulinho Veloso e Thiago Mansur, do JetLag
Cássio Sano, sempre presente na Festa do Bacana, na companhia de amigos
Comentários
Deixe um comentário