MEGAPRODUÇÃO: Brahma, Michelle Bolsonaro e nomes de peso invadiram a Live da dupla Bruno & Ed Carlos em prol do HA



MEGAPRODUÇÃO: Brahma, Michelle Bolsonaro e nomes de peso invadiram a Live da dupla Bruno & Ed Carlos em prol do HA

Bruno & Ed Carlos arrecadaram mais de R$ 75 mil em prol do Hospital de Amor durante quatro horas de live

  • Surpreendente! O termo expressa perfeitamente a live que a dupla Bruno & Ed Carlos promoveu na noite do último sábado, dia 23 de maio, em prol do Hospital de Amor, unidade Jales. O portal 2DZ estava lá, acompanhou tudo de pertinho e conta pra vocês, nossos leitores. Vem saber!
    Uma megaprodução foi montada na paradisíaca chácara do Dautinho. Até a chuva que caiu torrencialmente na noite anterior, quando tudo estava sendo montado, deu trégua e cedeu lugar à solidariedade e ao amor ao próximo. Tudo pronto: decoração impecável, luzes ornamentais nos jardins, canhões de luzes iluminando o céu, intérpretes de libras (linguagem de sinais para deficientes auditivos), apresentação de peso do radialista Claudinei Antônio, da Rádio Antena 102 e todos os detalhes minimamente checados. Luz, câmeras, ação!
    A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro abriu a live com um vídeo desejando boa sorte ao Hospital de Amor e parabenizando a dupla Bruno & Ed Carlos pela atitude. “Quero mandar um abraço especial a toda a equipe do Hospital de Amor. Que Deus os abençoe e continue dando força para realizar este trabalho tão importante que vocês fazem com tanto carinho e dedicação. Também quero dar os parabéns aos cantores Bruno e Ed Carlos por esta live solidária. E você que está assistindo, contribua, para que o hospital siga ajudando as pessoas na luta contra o câncer”, disse a esposa do presidente Jair Bolsonaro.
    Nomes de peso estiveram presentes. Além do patrocínio da cerveja Brahma Duplo Malte, que esteve em lives de cantores renomados como Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Zé Neto e Cristiano, Zeca Pagodinho, entre outros, Bruno & Ed Carlos foram prestigiados pelo cantor Vinícius (João Bosco & Vinícius), pela digital influencer Mariana Saad, pelo presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata e pelo cantor Kléo Dibah.
    “Ficamos sensibilizados com a Campanha de Doação de Máscaras Cirúrgicas Descartáveis para o hospital, e decidimos contribuir, fazendo um animado show, tomando todos os cuidados de prevenção à COVID-19, como evitar aglomerações, uso de álcool gel e máscaras. O Hospital de Amor abençoa a vida de tantas pessoas, que achamos que poderíamos contribuir”, disseram os cantores.
    De acordo com a responsável pela captação de recursos de todas as unidades do HA no Brasil, Adriana Mariano, “antes da pandemia a unidade de Jales gastava R$ 500,00 com compras de máscaras descartáveis por mês. Hoje gasta R$ 20.700,00 para 200 colaboradores que estão na linha de frente dos cuidados com os pacientes de câncer e, consequentemente, precisam da prevenção contra a COVID-19”.
    Antes da pandemia uma caixa com 50 máscaras descartáveis custava em torno de R$ 5,00 (R$ 0,10 por máscara) e hoje custa R$ 115,00 (R$ 2,30 por máscara).
    Durante as quatro horas e dezoito minutos de Live com os cantores Bruno & Ed Carlos foram arrecadados mais de R$ 70 mil. “Nos surpreendemos com o resultado. Obrigado a todos que doaram, que foram solidários e mostraram o tamanho de seus corações. Além das pessoas de Jales, recebemos muitas mensagens de gente do Brasil todo e até do exterior, que assistiu e interagiu com a gente. Esse dia ficou pra história da nossa dupla e vai ficar pra sempre em nossas memórias”.
    No repertório escolhido a dedo pela dupla, animados e grandes sucessos embalaram a noite. Além de canções próprias, Bruno & Ed Carlos embalaram hits de Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Victor & Léo, Bruno & Marrone, Diego & Arnaldo, Chitãozinho & Xororó, Rick & Renner, Hugo Pena & Gabriel, Wesley Safadão, João Bosco & Vinícius, Matogrosso & Mathias, Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e muitos outros.
    “Apesar da ameaça de chuva que causou contratempos desde o dia anterior, fazendo com que diversos ajustes precisassem ser providenciados de última hora, nós superamos as expectativas de doações e ultrapassamos muito a meta que era de 50 mil. Deixamos aqui nosso muito obrigado a todos que doaram, a todos os patrocinadores, voluntários e parceiros que vestiram a camisa e acreditaram nesse projeto. Vai ficar pra sempre guardado em nossos corações”, disseram Bruno e Ed Carlos.

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda