TOP 10: Dahmer - Um Canibal Americano entra para a lista de séries mais assistidas da história da Netflix



TOP 10: Dahmer - Um Canibal Americano entra para a lista de séries mais assistidas da história da Netflix

Dahmer: Um Canibal Americano entrou para uma seleta lista de produções da Netflix

  • Na última terça-feira, Dahmer: Um Canibal Americano entrou para uma seleta lista de produções da Netflix. Doze dias após seu lançamento original, a assustadora série de Ryan Murphy já figura no ranking das 10 Séries de Língua Inglesa Mais Assistidas da plataforma.

    Assassinatos, terror e muito sangue fizeram a série ser assistida por mais de 496,05 milhões de horas e ainda conta com mais 16 dias para subir no ranking  das 10 produções mais assistidas da história logo após sua estreia.

    Continua após a publicidade

    Para medir a audiência de suas produções originais, a Netflix avalia as horas consumidas nos primeiros 28 dias após a estreia. Segundo os números da Netflix, cerca de 56 milhões de contas assistiram a todos os 10 episódios (em um total aproximado de 8.8 horas).

    Em sua segunda semana como Número 1 da plataforma, Dahmer foi assistida por mais de 299 milhões de horas. Com isso, a série se tornou a 2ª produção de língua inglesa com a maior audiência semanal na Netflix. Nesse quesito, ela perde apenas para a 4ª temporada de Stranger Things.

    A série

    “Por mais de uma década, Jeffrey Dahmer conseguiu matar 17 jovens rapazes sem levantar suspeitas da polícia. Como ele conseguiu evitar a prisão por tanto tempo?”, afirma a sinopse oficial de Dahmer: Um Canibal Americano na Netflix.

    Com Evan Peters (American Horror Story) no papel principal, Dahmer conta com Niecy Nash (Reno 911), Molly Ringwald (Riverdale), Richard Jenkins (A Forma da Água) e Dyllón Burnside (Pose) no elenco.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda