UNIMED RIO PRETO: instituto vai realizar doação de equipamentos de acessibilidade para o Lar dos Veelhinhos de Jales no dia 7
Além da entrega, os idosos serão presenteados com música, distribuição de sorvete, algodão doce, refrigerantes e animação de um palhaço
-
A manhã desta sexta-feira, 7 de outubro, será de festa no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, em Jales. A partir das 9h, representantes da Unimed São José do Rio Preto e do Instituto Unimed São José do Rio Preto estarão no local para a entrega de dez equipamentos de acessibilidade (cadeiras de banho e andadores) para a instituição.
A ação faz parte do Projeto CirAnda, do Instituto Unimed Rio Preto, que disponibiliza equipamentos de acessibilidade para pessoas em situação de vulnerabilidade com deficiência física ou dificuldade de locomoção. Por meio dele, já foram disponibilizados mais de 900 equipamentos de acessibilidade como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas e andadores para pessoas que não podem adquiri-los.
Além da entrega, para celebrar a Semana do Idoso e o Dia do Idoso, que é comemorado em 1° de outubro, os idosos serão presenteados com música, distribuição de sorvete, algodão doce, refrigerantes e animação de um palhaço. Uma manhã de confraternização e alegria.
Continua após a publicidade
“O objetivo do CirAnda é proporcionar qualidade de vida para pessoas que precisam de equipamentos de acessibilidade mas não têm condições de comprá-los. Um compromisso social que faz parte dos objetivos do Instituto e da nossa meta de beneficiar toda comunidade com ações positivas”, afirma o presidente do Instituto Unimed Rio Preto, Gilmar Valdir Greque.
Para o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, José Luis Crivellin, a ação vai além da doação. “O Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo é uma das mais respeitadas instituições de toda região e do interior de São Paulo, não poderíamos deixar de prestigiar e contribuir de alguma forma para melhorar a acessibilidade e a qualidade de vida desses idosos que merecem nosso respeito e admiração”, afirma.
Comentários
Deixe um comentário